sábado, 15 de março de 2008

Até Quando?


ATÉ QUANDO? Puta que pariu. Começou o horário político. Vou vomitar aqui até essa comédia acabar. Até quando, nós macacos pensantes, vamos deixar de assistir programas muito inúteis para assistir algo pior? Até quando os palhaços vão ficar brincando com os quase 190 milhões de macacos? É sempre a mesma comédia: um falando mal do outro. Que feio! Por que eles não limpam a própria bunda, ao invés de ficar sujando as dos outros? E agora a moda é eles falarem de biodisel. Caramba será que o país da piada pronta, país do carnaval vai virar o país da cana? Assim vai aumentar o número de cachaceiros desse país. Vamos deixar de plantar e colher nosso alimento para plantar e colher cana! Será que isso vai dar certo?
O Brasil não precisa dessa cana, estamos precisando de outras coisas como: educação, saúde, emprego, mas em um país que temos um presidente que gosta de uma caninha, estamos pensando na sustentabilidade. Só se for sustentabilidade dos bêbados e das clínicas de tratamento
Enquanto tem alguns pensando na cana, tem muitos pensando em um prato de comida, um pouco de água para beber, em um trabalho com salário digno!!!. ATÉ QUANDO????

Macaco Neto
charge:www.lucianopires.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.