sábado, 15 de março de 2008

Copa 2014


Direto da Pizzaria Brasil, o erro que tudo acaba em pizza, venho vomitar mais uma vez.
E agora a nova é que em 2014 , vai ter copa do mundo aqui na pizzaria, que beleza hein!!!
Depois de algumas décadas, vamos ter o direito de sediar esse grande evento mundial. E o povo da pizzaria já esta comemorando aeeeee, obaaaaa, supimpa , que beleza hein!!!!!
Então nesses 6 anos que faltam para a copa, acho que é melhor deixarmos de canto os outros problemas sociais que a pizzaria tem, para começar a pensar em resolver os problemas dessa copa, como construir e reformar estádios, hotéis para os hóspedes, segurança para os turistas, hospitais para atender os que passarem mal... Acho que seria bom liberarem todos os puteiros, assim vamos gerar mais empregos.
Vamos parar de gastar nosso dinheiro com hospitais, escolas, segurança. Pra que isso? Isso não dá dinheiro, o que vai dar muita grana é o futebol, a paixão nacional. Até lá vamos estar muito bem na produção de álcool. É a mistura perfeita: álcool e futebol, o par perfeito para esconder dos macacos pensantes os pequenos problemas sociais que a pizzaria Brasil tem.

Macaco Neto


charge:www.lucianopires.com.br

2 comentários:

Henrique disse...

e ae fedo de bosta...curti os textos..o do lixão ficou da hora...alias..domingo que vem rola bar do nene?...to precisando toma umas e ficar doidão...claro depois do concurso que vc vai fazer..haha

abraço, tonto

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.