terça-feira, 25 de março de 2008

Os cegos também são Patriotas !


Por que a gente é desse jeito, criando conceito, para tudo que restou?????
Montei meu blog para colocar um pouco dos meus medos, erros, acertos, angústias, revoltas, e mostrar um pouco de tudo que está na frente dos macacos pensantes, e eles não enxergam.
Se você, ler com atenção o meu blog, vai me entender melhor e porque coloquei esse nome, tão feio!!!!
Entrei em algumas comunidades do Orkut, sobre blogs, em uma delas, tem um tópico sobre comentar no blog acima da sua resposta. Eu comentei em um blog muito interessante de uma guria do sul do Brasil.
Quando era para alguém comentar no meu blog, sabe o que o Macaco escreveu?
“ já senti repúdio ao Blog do cara! O dono dele usando um boné do MST... Tô fora nem quero ver q ele fala e ainda c/ um titulo desses no Blog não mostra nenhum Patriotismo "BRASIL ÂNUS DO MUNDO”...
Adorei que o macaco escreveu isso !!! Era isso mesmo o que eu queria, trazer a discórdia kkkkkk. Nem os Deuses agradam a todos, quem sou eu para agradar outros macacos pensantes nesse mundinho sujo que vivemos !!!
Será que só porque uso boné do MST, não sou PATRIOTA?
Sou PATRIOTA SIM !!!! Um PATRIOTA que ainda acredita em muitos movimentos sociais, como o MST. Acredito que ser PATRIOTA é ser um cidadão com idéias e coragem para ver os problemas sociais que todos os outros macacos pensantes não enxergam.
Agora se os outros são aqueles PATRIOTAS, que acham que ser PATRIOTA, é colocar a camisa do Brasil e cantar hino nacional em jogo e futebol, é problema seu !!!
Como eu vou ser patriota em um país, que não da condição nenhuma aos seus cidadãos?
Que patriotismo é esse que em um país onde 40 milhões de macacos morrem de fome, outros pagam 40, 50 até 60 reais em um bacalhau?
PATRIOTISMO é você, antes de criticar o macaco que vive na mesma jaula que você, procurar saber das suas idéias e se não concorda, tentar mostrar outro caminho pra ele, não ficar falando mal dos seus textos, sem ler eles antes. Tenho certeza, que se ele ler, vai adorar!!!
Mas se o patriota não consegue fazer isso, ele acaba virando um idiota!!!

Macaco Neto

blog do meu amigo kkk

Um comentário:

Vinicius disse...

Fala Ernesto! Eu acho que o garotinho que comentou isso aí já mostrou como pensa, e que é beeem tosquinho. O pseudo-patriostismo (como você mesmo falou) é vestir camisa da seleção e falar que gosta de bunda, como todo 'bom brasileiro'.Que piada (de mal-gosto, claro).
Tem um livro muito louco chamado "o mito das nações", que explica como inventaram essa historinha; o homem, em sua raíz, não delimitava território ou nacionalidade. Até logo, nos vemos na fsa. E parabéns, o blog tem textos muito bons, pricipalmente porque são seus (as pessoas perderam o hábito de escreverem o que acham das coisas). Abração!