sexta-feira, 11 de abril de 2008

Oração ao Pocotó


Senhor fazei de mim um instrumento contra o pocotó.

Onde houver burrice que eu leve a sabedoria;

Onde houver certeza, que eu instaure a dúvida;

Onde houver rancor, que eu leve a união;

Onde houver medo, que eu propague a fé;

Onde houver conformismo, que eu introduza a indignação;

Onde houver desespero, que eu chame a esperança;

Onde houver tristeza, que eu promova a alegria;

Oh! Mestre, fazei com que eu procure mais pensar do que ser pocotizado, compreender do que ser enganado, desasnar do que ser asnado, pois é dando que se recebe, é pocotizando que se é pocotizado, e é pensando que se nasce para a vida eterna.

Amém.
oração e foto
www.lucianopires.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários!!

Anônimo disse...

Tbm, sem nenhum comentário, mas, tem horas que cê pensa que é humor, depois vai pro lado mais espiritual mesmo... Legal!



http://tiago-castelo.blogspot.com

Unknown disse...

Com cometários!







hehuehueheuhe.......muito bom.

abraço!

www.locupletado.wordpress.com