quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sobra Tanta Falta

Que bom....., que de vez em quando entra alguém no meu blog e gosta dele!!!!!FICO MUITO FELIZ, QUANDO ALGUEM ENTRA E NÃO METE O PAU NOS MEUS TEXTOS!
Uma dessas pessoas é a Ana,nem sei de onde ela é, só sei que é muito simpática e é uma jornalista (ainda bem que não é da Globo) rsrsrs
Eu escrevi um sobre a Era da estética, o qual ela, gostou muito e me pediu.Assim que eu coloco os texto na net, eles já não mais me pertencem! São de todos que estão nesse mundo cada vez mais fechado (O MUNDO DA INTERNET)
Entrei no blog da Ana(o endereço esta no fim do texto),é um blog bem interressante,bem variado,fala de tudo um pouco,mas um texto me chamou muita a atenção.Era exatamente o que eu estava pensando ontem dentro de uma cela chamada Metro.

O texto é esse:
Estranhos familiares

Inspirada estou... e idéias para escrever são tantas que me perco às vezes!

Já reparou quantos estranhos ou não tão estranhos passam por você diariamente? Durante o almoço, um fato me chamou atenção! Garçons que me vêm quase duas vezes por semana ou nenhuma, sabem exatamente como eu gosto e o que eu vou comer. Sabem que é bem passado, que o refrigerante é com muito gelo e sem limão. Sabem até, que se eu estiver satisfeita com a balança, vou me acabar com um delicioso pudim de leite!

Fuçando no orkut de uma amiga especial e psicótica, me deparei com uma comunidade que me fez lembrar desses estranhos especias. Estranhos familiares ou não tão estranhos assim. A comunidade dizia: - Você já viveu um breve amor de metrô? Isso é fantástico! Quantos olhares se cruzam, gentilezas e sorrisos são trocados durante a breve viagem. Faço isso sempre e com tanta frequência que me senti realizada, ao ler que outras pessoas fazem o mesmo! E gostam!

Fico feliz em poder andar na rua e sorrir para as pessoas. Repare que quando você faz isso, se sente mais leve e mais humana. Às vezes, quem cruza com você por ai, precisa justamente do seu sorriso! Feliz também estou por ter pessoas especiais a minha volta, inteligentes, excitantes e honestas! Indecentes, quentes e justas... Pessoas que encantam, pessoas que me fazem bem... que me fazem sorrir... até mesmo as que me fazem chorar! Pessoas merecem meu respeito e admiração. Amo poder estar sempre cercada de pessoas, por mais que a solidão me encante um bocado.

Pessoas são felicidade! Pessoas são necessárias umas as outras! Pessoas são vida!

Viajei né? Pois... agradeço! SANTA INSPIRAÇÃO! Tão importante quanto as pessoas e seu efeito sobre mim, digo que a inspiração é essencial na vida de qualquer um! Inspirado você cria, ama, inventa ... inspirado você poetiza (sim o verbo poetizar) e encanta!

Final de semana show a todos que aparecerem por aqui!
Texto:Ana Jardim
http://www.bastidoresdeumamenteinsana.zip.net/

Um comentário:

Trevisan disse...

vc usou a frase "sobra tanta falta" no seu blog... pelo que vi ja faz um tempo... mas conhece a musica?
grande abraço
Trevisan

para ouvir a musicas:
www.mondo77.fm/otrevisan

otrevisan@pop.com.br