quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Impotêncialidade crítica e escrita

Meus queridos amigos macacos pensantes, peço-lhes desculpas por não estar mais colocando meus textos aqui no meu Blog. Estou um pouco impotente, não sei aonde eu deixei meu lado crítico e por isso não consigo escrever nada. Eu sempre escrevo um texto em cima de alguma coisa que acontece nesse inabalável circo chamado Brasil. E nesse tempo não acontece nada de interessante , ligo a TV só se fala da jovem Eloá que foi morta pelo namorado, mas assassinatos por motivos amorosos acontecem todos os dias nesse circo, esse caso só ficou famoso porque a mídia caiu em cima, troco de canal e a Marta falando mal do Kassab e o Kassab falando: “VAMOS TRABALHAR”rsrsrs é para rir né kkkkkk, quem vê pensa que os palhaços desse circo trabalham kkkk. Não vou falar de política porque chega de palhaçada. E aqui na minha Cidade, São Bernardo do Campo, um dos candidatos a vice prefeito é o cãozinho do teclados Frank Aguiar AAAAAUUU, meu deus, o que será que ele vai fazer pela população???? Forró de graça todo fim de semana para a CUT????,
Coloco em outro canal e se fala da crise econômica americana,todo mundo com medo do que possa acontecer!!! E o circo Brasil que vive crises a 500 anos,e o dono do circo o Senhor Lula falando que esta tudo ótimo. Mas se a crise atingir o povo aqui pra onde será que vamos? Somos palhaços do circo sem futuro!!!
Acho que preciso aumentar minhas doses cavalares de dramim, porque esse circo esta me dando enjouo e quem sabe volto a vomitar na sua cabeça.

Neto

Nenhum comentário: