domingo, 17 de agosto de 2008

Salada de frutas

Que ponto o povo brasileiro chegou!!! Comparar mulheres com frutas!!! E essas frutas que temos hoje no mercado, estão todas cheias de agrotóxicos e podres, e tem homem, que ainda fica glorificando-as, dizendo que delicia, que gostosa e outro nomes que não vem ao caso, Sabe o que e acho de voces? Cambada de punheteiros !!!!
Mas isso não é só coisa dos Brasileiros!! Americanos são loucos por seios, e Europeus por modelos de pernas longas. A sensação que tenho é de ser tudo contemplativo, sabe? Desculpem-me a grosseria, mas é isso mesmo que eu penso desses homens , bando de punheteiros mesmo!!!!
Mas por que será que as mulheres são comparadas com frutas? Será que comparar com legumes seria masculino demais,? A maçã poderia ser substituída por um tomate. E a pêra por uma Beringela. É tudo ridículo. E não, não é nada educado chamar uma moça de pêra. Pior ainda é imaginar moças que levem a sério essas comparações ridículas.
Como diz uma amiga minha, a gente não precisa mais fazer humor, porque o Brasil já é surreal o suficiente. E o que falta inventar agora? A mulher com corpo cereja (seria baixinha e gordinha), a morango (parecida com a pêra, mas com a cintura mais fina) e a laranja, que seria parecida com a maçã? A Feira esta apenas começando!!!.
As mulheres fruta, que denigrem a imagem que tantas mulheres lutaram para conseguir um espaço nessa sociedade. Da mulher que trabalha e ajuda no sustento da casa, da mulher mãe que muitas vezes criam seus filhos sozinhas, da mulher guerreira que luta junto a vários segmentos.
Mulheres frutas......só mostrar o corpo, não esta com nada!!!
Tenho dó dessas mulheres frutas, porque elas são como frutas de estação, nascem, crescem, e no fim apodrecem!!!!!!

Neto

9 comentários:

sacodefilo disse...

O problema não é a mulher fruta... o problema é a o cara enxergar mal e escolher a mulher-fruta errada e depois sair dizendo que foi enganado.. pensou que era moranguinho e levou uma mulher-banana...

Vide Ronaldo "fenômeno"

rs rs rs

ROBINSON ROGÉRIO disse...

PIOR,ESTAS MULHERES FRUTAS CHEGAM A SER UMA AGREÇÃO AO BOM SENSO E AO ORGULHO FEMININO,ACHAM-SE AS PODEROSAS PQ TEM UM BUNDÃO GIGANTESCO,E VERDADE SEJA DITA ELAS NAH SÃO NADA BONITAS,

Euzer Lopes disse...

Como diz José Simão: "Brasil, o país da piada pronta!"
A questão dessas mulheres-fruta é que elas ficam tão expostas que acabam logo passando o tempo e elas, como você disse, realmente apodrecem.
E os agrotóxicos? Algumas centenas de mililitros de silicone, outras dezenas de botox aqui, ali e acolá, e as frutas vão tendo suas formas mais bizarras...
Mas eu ainda prefiro a MULHER DE FERRO, aquela que você coloca que ajuda no sustento da casa, cria filhos, vai à luta, endurece, mas não perde a ternura.
As mulheres-fruta são poucas, são idolatradas por muitos (ignorantes), mas a verdadeira mulher ainda honra suas conquistas.
Ainda bem!

Beta Belly disse...

Independente de ser fruta, legume, acho que não deve haver essa comparação. O pior é que quando surge a primeira, vem uma fila atrás da moda como se isso fosse bom para elas. Coitadas. Aceitam esses apelidos grotescos e adoram. Isso é Brasil.
Parabéns pelo post.

;)

http://pontosparagrafos.blogspot.com/

... disse...

cara, acabei de comentar agora em outro blog algo parecido com o que voce escreveu nesse ultimo paragrafo!! eu estava falando sobre como é absurdo as mulheres que sempre lutaram tanto pelos seus direitos, pela sua igualdade, pela aceitação de sua capacidade intelectual apreciarem (algumas, logico) um estilo musical que as resume a peitos, bunda e b...
(meio vulgar... mas fico indignada, nao me controlo!! rsrs)
eu estava me referindo ao funk. mas tem um pouco a ver aqui, nao?!

e concordo 100 por cento com o que essa galera ja falou ai!!!
bj

Anônimo disse...

COncordo com a ... huauha

voce disse tudo ai cara!
precisamos de celebro e não de bunda!

Carla M. disse...

bom saber que alguém ainda gosta de cérebro.

... disse...

poo.. valeu!! mas é fone, nao fome!!! hahaha
curti muito seu blog tb =)
bj

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.