sábado, 29 de março de 2008

Cada um com seus problemas!


O Lula é louco !!, O nosso Presidente, mandou o Bush cuidar dos seus problemas. Será que o Lula pensa que no Brasil, não tem problemas?
Ele disse:que o Brasil, não crescia á 26 anos, e agora que esta crescendo é para o Bush, cuidar da sua crise. O Brasil tem 500 anos, e seu povo só passa por crises, e todos que entram no governo, nenhum consegue resolver nossos problemas.
Será, que nosso Presidente esta certo? Um País que esta crescendo tanto, que temos R$ em caixa, que quitamos a divida externa, mas ainda tem 40 milhões de pessoas que morrem de fome, milhões de pessoas sem trabalho, crianças sem escola, pedindo R$ no farol, milhões de pessoas sem uma moradia digna! Que crescimento é esse Senhor Presidente?
Enquanto o Lula, esquece dos poucos problemas desse País, mandando o Bush se virar, a dengue esta atacando todos na Cidade do Rio de Janeiro, e o Prefeito foi para uma festa do seu partido no nordeste, e aproveitou a viagem e foi rezar para o Senhor do Bonfim, para que proteja as pessoas do RJ, e que acabe com a dengue. Será que o Senhor do Bonfim, vai escutar a sua prece? Ou o Senhor do Bonfim vai dizer: CADA UM COM SEUS PROBLEMAS!!!
Macaco neto

5 comentários:

Flaveetcho disse...

Fechar os olhos pra umas coisas parece que é solução, né?!

Mas não é, gente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karla Gracielle Peres disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antonio † disse...

Lula must die.
ficadik

parece criança, quando fecha os olhos e o papai fala: cadê? cadê?
sumiiu

pff. --

Felipe Bastos disse...

Só pra constar a divida externa ainda não foi paga totalmente.

Mas acho que o nosso pais vem crescendo sim,aos poucos...

Nome do blog bem substivo.